23 outubro 2008

O pesadelo acabou!!!




Como eu gostaria de voltar ao tempo e não conhecer pessoas que mudariam para sempre minha fé nos seres humanos. Mais infelizmente isso não é possível e por acreditar nas pessoas erradas eu fiz coisas que me arrependo... magoei pessoas inocentes, julguei pessoas por palavras incompreendidas jogadas na internet... eu estive momentaneamente manipulada, estive Cega!!!!!!!!!!!
Mais um dia eu acordei daquele pesadelo horrível... como um passe de mágica, um flash em minha mente e no meu coração... eu enxerguei tudo com total e absoluta clareza... nesse dia... o bem tornou-se o mal... e o mal tornou-se o bem! Eu senti um alívio enorme... eu acordei e voltei ser eu mesma... livre, de consciência leve... com minha alma limpa. Me afastei de tudo e de todos que ainda me faziam mal... me aproximei das pessoas certas, das pessoas de bom coração, encontrei a Paz interior que tanto senti falta e voltei a ser eu mesma... totalmente do BeM!!!!

Um Beijo no Coração e Tudo de Bom!!!


4 comentários :

  1. Que bom amiga!
    Fico feliz que tua paz esteja de volta.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Você é do bem amiga!!! E só atrai coisas boas!!! Xôô nuvem escura!!!! O sol voltou a brilhar!!!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Esse blog está tudo de bom!
    Amei o novo layot!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Thanks Flavita... graças a vc e suas descobertas... kkk!!

    Brunika... xô urubuzada né!! Aff!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...