23 outubro 2008

Quando você sentir



QUANDO VOCÊ SENTIR

Quando você sentir vontade de chorar...
Pode me chamar... que eu venho chorar com você.
Quando você sentir vontade de sorrir...
Avise-me... que eu venho para sorrirmos juntas.
Quando você sentir vontade de amar...
Chama-me que eu venho o amar.
Quando você sentir que está tudo acabado...
Comunique-me... que eu venho ajudar a reconstruir.
Quando você sentir que o mundo é pequeno demais para sua tristeza...
Não se desespere... que eu irei ajudar para que ele ainda possa lhe trazer um grande felicidade.
Quando você sentir que precisa de companhia naqueles dias nublados e tristes, ou também, nos dias ensolarados...
Chama-me... que eu venho sim.
Quando você sentir que está precisando ouvir alguém dizer: “Eu te amo”...
Comunica-me... que eu diga isto a você a qualquer hora, em qualquer lugar e com sinceridade.
Quando você sentir que não precisa mais de mim...
Diga-me... pois o meu amor por você é imenso, eterno e por mais longe que estivermos, nunca... nunca acabará.
Eu simplesmente irei embora... mais levarei você no meu pensamento e no meu coração.

"Essa poesia como outras que já postei no blog, estão sendo retiradas do meu caderno de poemas e poesias de quando eu era adolescente, a maioria de autoria desconhecida. Estou digitando cada uma aqui e compartilhando com vocês.""Essa é uma das minhas preferidas!!"

3 comentários :

  1. Que lindo Le,nao conhecia esse seu lado poetico, tocou fundo no coracao...

    ResponderExcluir
  2. Lindo sim... mais não é minha não meninas... antes fosse... autor desconhecido!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...