10 novembro 2008

Simplesmente... I





Sou morena rosada, cabelos lisos, castanhos e longos , sou olhos que dizem tudo, sorriso largo estampado com uma covinha.
Sou razão, sou emoção e sou coração... mais não sou ilusão.
Sou nascida em janeiro, sou capricorniana e agora sou vegetariana. (atualizado)
Sou teimosa, prática, sou esperta e curiosa...
Sou mto orgulhosa e mto mandona, sou uma jóia rara!!
Sou inverno, sou outono, sou primavera, mais definitivamente não sou verão.
Sou colorida, sou marrom e derivados, sou vestidos e calça jeans... mais nunca sou social!
Sou mtas viagens, andar só se for de carro, sou shopping, bons restaurantes e perfumes cheirosos.
Sou excelente mestre cuca, sou boa de garfo e  não sou adepta a dietas e nem escrava da balança.
Sou minha casa, minha família, sou sossego, mtos filmes e seriados.
Sou maezona, sou esposa, sou mulher, sou menina... 
Sou cor-de-rosa, sou fivelinhas, florzinhas e sou mtas coisinhas cuti-cuti!! 
Sou estressada com bagunça, sou aprendendo e vivendo. 
Sou Feliz, sou ousada, sou eclética, sou criativa e sou contra hipocrisia.
Sou guerreira, sou justiça, sou careta, sou saúde, sou pé no chão e consciência.
Sou pé gelado, sou café, sou bolo e comida caseira!
Sou Gilmore Girls, Grey's Anatomy, sou Friends e mto drama, drama, drama. 
Sou eclética, sou pop rock, sou de tudo um pouco, menos baladeira!!! 
Sou comédia romântica, sou aventura, sou drama e triologias.
Sou mtas fotos, sou porta-retratos, sou meus trécos e meu quarto. 
Sou meu notebook, sou tecnologia e eletrônicos. 
Sou criativa, sou dinâmica, sou inventar coisas novas e incrementar sobras e coisas antigas.
Sou simples, exigente, sou passado e presente, o futuro que me surpreenda com coisas boas.
Sou defensora da verdade, dos ofendidos e injustiçados.
Sou órfã de pai, sou carente, sou saudades, sou uma sobrevivente!
Sou mto amor pelos meus filhos, sou educadora, sou amiga, sou conselheira e companheira.
Sou verdade, sou dinâmica, sou vidente e sou pura energia e mta neura!!
Sou erros, acertos, sou mtos defeitos e mtas mágoas... afinal, sou um ser humano!! 
Sou tudo ou nada, detesto meio termo!!!
Sou tudo que desejei e tenho quase tudo que sonhei.
Sou Vida, Sou Amor, Sou Esperança num Mundo Melhor!!
Sou tudo isso e mto mais... Sou grata por se Eu!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...