10 novembro 2008

Simplesmente... II

Sou modelo exclusivo de fábrica, meu mundo é diferente, vejo além do horizonte, sou movida a luz solar, de noite recarrego minha alma, meu corpo... minha mente! Sou rápida, esperta... faço tudo na hora, não deixo nada para depois e ainda tenho força para mais... mto mais... sou 1001 utilidades. O que pensam de mim não me incomoda, elogios não me iludem, gosto de viver na realidade, não consigo deixar os problemas de lado, enquanto não os resolvo, não tenho sossego, só durmo tranquila com a alegria de tarefa cumprida. Sou absoluta em tudo que faço, sem artifícios, sou simplesmente assim!!

2 comentários :

  1. Linda essa foto! Devia tirar mais fotos assim rss...
    Tipo mulher fatal kkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Helelenice TDB!!!! hehehe... poderosa!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...