27 novembro 2008

Memórias da minha infância (antes)

As memórias da minha infância se dividem em 2 partes, antes de depois do choque da perda do meu pai.
Levei anos para entender, que não lembrava dele, pq resolvi esquecê-lo para não sofrer.
Eu tinha apenas 5 anos... e ele se foi deixando um mundo de possibilidades para mim e nossa família.
O laço familiar se rompeu... a dor da sua perda deixou um buraco em meu peito e tudo muito difícil.
Ele era o alicerce... era tudo, era um homem bom e trabalhador... mais foi irresponsável ao pilotar uma moto durante a noite... ele se foi sem dizer Adeus!!
Levou com ele nossos sonhos... nossas esperanças!

Eu me lembro...
Lembro de passear com ele em sua moto, ia na frente, sentada no tanque.
Lembro do último dia em que o vi... naquele velório triste.
Lembro que não queria estar lá, nem olhar para ele deitado em seu caixão...
Lembro que queria sumir!
Lembro que me perguntavam... vc sabe o que está acontecendo?
Sim eu sabia, mais não respondia... não falava nada... só depois de adulta que consegui falar nele.
Lembro que para sair dali... pedi para meu primo ir para a casa da minha vó comigo... eu queria a minha chupeta, naquele momento, aquele objeto de borracha foi meu consolo!
Eu me lembro apenas de esquecer... de tentar esquecer... de não acreditar e fingir que tudo não passou de um sonho ruim!!
Lembro que eu tinha 5 anos e só queria meu pai de volta... eu só queria o seu colo.
Ele se foi em 9 de Dezembro de 1982.

Ele se foi e não disse Adeus!!!

3 comentários :

  1. Que triste amiga... Me fez chorar...

    Ainda bem, que hoje estas aqui, firme e forte.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. nem imagino como deve ser doloroso... ainda mais para uma criança...
    triste mesmo amiga...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...