08 dezembro 2008

Eu queria ter uma casinha...

Casinha Branca
(Gilson e Joram)
Eu tenho andado tão sozinho ultimamente
Que não vejo em minha frente
Nada que me dê prazer
Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho a perecer
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer
Às vezes saio a caminhar pela cidade
À procura de amizades
Vou seguindo a multidão
Mas eu me retraio olhando em cada rosto
Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão

Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer ...

Nossa... acordei com essa música na cabeça, estava arrumando meu apartamento e cantarolando o refrão, então pensei... "Eu realmente queria ter uma casinha, só que seria amarelinha, com varanda e cheia de cachorrinhos brincando no quintal." Quem sabe um dia né!!! Seria Tudo de Bom!!

3 comentários :

  1. Oiiiiiii,

    Obrigada pela visita no meu blog!Faça isso mais vezes!!
    Essa música que vc colocou é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!! Eu amo!!!
    É, de vez em quando dá vontade mesmo de ter uma casinha no campo e ouvir os passarinhos cantar, os cãezinhos saltitantes e o vento soprando os cabelos da gente!!
    Sou a favor da natureza a nosso favor!rsrsr
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é... uma pena que de uns anos para cá, a natureza esteja se voltando contra os homens... tantas tragédias que não podem ser evitadas... mto triste!!

    Pode deixar... irei sempre lá, obrigada pela sua visita, bjosssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Um dia vc terá sua casinha e seus muitos doguinhos brincando no quintal... deixando vc louca da vida e ao mesmo tempo muito feliz!!! hehehe Torço muito pra que vc realize seus sonhos amiga!!!

    bjsssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...