22 janeiro 2009

Capricórnio X Escorpião - "eu e ele"



E então, naquela manha Deus compareceu ante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o Dom e a função que lhe cabia.

CAPRICÓRNIO, venha cá...

"A ti Capricórnio, quero o suor da tua fronte, para que possas ensinar aos homens o trabalho. Não é fácil tua tarefa, pois sentirás todo o labor dos homens sobre teus ombros; mas pelo jugo de tua carga, te concedo o Dom da Responsabilidade."

Principal Característica: a persistência
Qualidade: disciplina
Defeito: rigidez

+ Qualidade de : Seriedade, formalidade, reserva, realismo, sentido prático, frugalidade,tendência a economizar, pridência.

ESCORPIÃO, venha cá...

"A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o Dom supremo da Finalidade."

Principal Característica: a profundidade
Qualidade: conhecimento do ser humano
Defeito: intensidade excessiva

+ Qualidade de : Intensidade, paixão, lealdade, produndidade emocional, firmeza na adversidade, força, valentia.

Então Deus completou:

"Cada um de vós é perfeito, mas não compreendereis isto até que vós doze sejais UM Agora vão!" (fonte)

CAPRICÓRNIO X ESCORPIÃO

Ambos são profundos, sérios de coração, e ambos olham para a vida com alguma caução. No entanto o aquoso Escorpião e o terra Capricórnio instintivamente compreendem-se na complexidade um do outro; poderão oferecer um suporte profundo e empatia um ao outro porque ambos são sobreviventes que estão preparados para trabalhar com afinco para conseguirem o que desejam da vida. Nenhum de vocês confia muito, e ambos provavelmente experienciaram situações que levaram a este comportamento. Devido à empatia natural entre ambos necessitam de se ajudarem um ao outro a tornarem-se simplesmente mais confiantes. O Escorpião pode ajudar o Capricórnio a enfrentar os conflitos internos e abrir sentimentos profundos e paixões. O Capricórnio pode ajudar o Escorpião a ser mais objectivo acerca das suas emoções e mais prático acerca dos seus talentos criativos terrenos e práticos. A única área que necessitam de prestar atenção é a área do poder: ambos gostam de estar no poder; este pode ser o único problema na vossa relação. Necessitam evitar batalhas pelo poder pois os sentimentos que vos fazem lutar contra a dominância podem ser os sentimentos que acabem por ser os vossos dominadores. Ambos poderão necessitar de aprender a terem um compromisso de graça, e reconhecer que adaptar-se não é o mesmo que submissão humilhante. Aprender a pedir desculpa não prejudica o vosso orgulho. (fonte)

Perfeito!! Casal Tudo de Bom... a gente se completa em tudo!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...