18 janeiro 2009

Tô de cara...

Ontem me peguei dentro do pet do shopping discutindo com o dono pq estava vendendo Yorkshire com rabinho cortado!!! O Cara ainda teimou que pode sim até 3 dias de vida... eu falei que bom criador não corta mais rabo de cachorro e pessoa com um pouquinho de bom senso e bem informada não compra!!!!!!!!!!!!!!! Expliquei que é uma resolução, não uma lei, não proíbe, mais não recomenda... deixei claro que qualquer tipo de cirurgia estética no animal é mutilação. Sei que o cara ficou todo sem graça e falando que era isso ou aquilo... um monstro na minha opinião, isso sim! Bem... a Lorelai tem rabinho cortado... mais ela veio mto antes desse decreto e do meu conhecimento da causa. Mais hoje sei que ficaria mais linda ainda com seu devido rabinho e podendo abanar ele de alegria. Tenho uma amiga que mora na França... a mamãe da york Charlotte e a york dela tem rabinho... lá é proibido o corte a mto tempo! 1º mundo é outra coisa né!! O fato que tinham 2 funcionárias idiotas que ficavam falando... imagine pinchier com rabo e rindo... fiquei mto p da vida e disse que tudo é questão de costume... cachorro é lindo de qualquer jeito ainda mais sem ser mutilado. Sei que a minha vontade era perguntar se elas gostariam de ter um seio cortado ou uma orelha... aff!!

Cortar rabinho ou orelha de cachorro não é nada bom e sim mto errado!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário :

  1. Isso mesmo amiga! Compartilho da mesma indignação!

    Eu e vc nesse lugar, ia dar o que falar em rede nacional kkkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...