15 março 2009

"Os meus cabelos longos"

Sempre gostei de cabelos compridos, desde criança. Mas como toda mulher, sempre tive meus 10 minutos de bobeira, aonde corria para o salão e inventava alguma coisa. Se estavam compridos, cortava curto. Se estavam naturais, pintava. Sem contar as vezes que fiz permanente, antes dos 15 anos, imagine. Então em 2004, quando eles estavam compridos e naturais, tive aqueles 10 minutos de bobeira e cortei chanelzinho, não satisfeita, voltei no salão e fiz um corte meio repicado... ficou mto bacana, mais não adianta, meu estilo é cabelo longo. Pouco tempo depois, ou melhor... saindo do salão já estava arrependida e desde então estou deixando crescer novamente. E após 5 longos anos... finalmente eles estão do comprimento que eu tanto queria... na cintura!!!!! Ah... e naturalmente castanho!! Agora é só manter e quando der os 10 minutos de bobeira... me trancar no quarto e só sair de lá quando passar!


Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...