19 junho 2009

Helenice com H

Sou brasileira com uma pitada italiana, nascida e vivida em Curitiba... mas com um pezinho no interior. Sou comunicativa, extrovertida... mas tenho meu lado tímida, calada e de poucos amigos. Gosto de tudo certinho, odeio promessas não cumpridas, invejosos de plantão e falta de criatividade. Sou morena rosada, cabelos longos e castanhos, sou do tipo comum... apesar de incomum, sou única... exclusiva de fábrica. Sou meio de lua... mudo de humor de um momento para o outro, se estiver cansada, de tpm ou decepcionada então... corra!! Sou movida a luz solar e um pouco de luar... mas acima de tudo, sou meu lar. Sou super caseira, exelente mestre cuca, sou uma super mãe e uma esposa nota mil. Me assusto com a maldade das pessoas... o egoísmo, a inveja e tmb com a falta de personalidade, o egocentrismo e a alienação!! Me impressiono como o tempo está passando tão rapidamente e percebo isso quando olho para meus filhos² já chegando a adolescência! Bem... sou um pouco de tudo, meia salgada, meio doce... um pouco chocolate amargo, um suco de limão adoçado, sou aquele domingo de sol no parque, uma segunda nublada e aquela noite chuvosa. Sou de falar o que penso e quando não falo... eu escrevo. Mas também não falo com aqueles que são perda de tempo... apenas ignoro, sumo e deixo no passado! Sou meio solitária no meu mundo de desejos incompreendidos... mas sou realizada em muitos sentidos também. Tenho uma vontade enorme de abrir os olhos das pessoas... e uma angústia frustrante de nem sempre conseguir o resultado esperado. Gostaria de ser mais paciente, menos estressada, mas ainda não encontrei minha paz interior e nem sei se quero, bem... intolerância é meu grande defeito e no fundo, gosto de ser assim. Sou diversas coisas, mas nada do que vocês imaginam... porque sou muito mais do que podem ver, sentir ou imaginar... sou o que sou e nada nem ninguém pode me mudar. Sou simplesmente Helenice com H!!


Um comentário :

  1. Oba amiga! De volta lalalala

    Lindona, isso aqui não tem graça sem você...

    Beijossss Doces!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...