05 agosto 2009

Fácil e Difícil!!


Eu sou simples... simplesmente fácil de agradar e difícil de conquistar. Acima de tudo, gosto das coisas simples da vida... minha casa, minha família, meus trécos, minhas amigas... gosto mesmo de sossego... ficar em casa para mim é uma delícia e não uma chatisse! Sou do tipo que não incomoda ninguém e detesta ser incomodada... me viro na boa e acho um pé no saco quem precisa dos outros para tudo. Sou sincera como podem ver... e qndo estou convivendo com pessoas ou lugares que não me sinto bem, me fazem mal ou não tem nada haver comigo... me afasto. Sou estranha mesmo... as vezes nem eu me entendo, talvez quem convive comigo desde sempre entenda as minhas razões... e aos que não entendem... que se dane, pq não estou nem ai! É isso... sou alguém que fala quando tem vontade ou precisa e se cala quando quer paz ou fugir de complicações... sou simplesmente assim!!




3 comentários :

  1. Adoro vc do jeito que vc é! Vc é especial por ser quem vc é!
    Xuxua é demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que meda!
    Brincadeirinha rss...
    Isso mesmo amiga!
    Também adoro vc, do jeitinho que tu és!

    Tem desafio para vc no meu blog rss...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aff... acho que eu estava de TPM, huahua!! Tmb fiquei com medo... ui!!

    Bem... mas de vcs eu sempre gosto né... sempre!!Obrigada ok!! Bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...