18 setembro 2009

Patrick Swayze - em memória


Entre tantas fotos que poderia postar... escolhi essa, do filme Caçadores de Emoção, vi esse filme no cinema quando estreou e via sempre que tinha vontade, mas algumas semanas atrás assisti com todos aqui em casa, com os filhos² e meu marido, e com certeza irei guardar esse momento para sempre. Patrick Swayze foi o primeiro e o mais importante artista que realmente me tornei fã e faz parte de boas lembranças da minha juventude. Sinto só ficar sabendo hoje da sua partida... mas nunca é tarde para prestar uma homenagem.

Em 22 de maio desse ano... fiz uma postagem sobre ele aqui no blog, já muito triste por ele estar em fase terminal: http://mulherzinhasemfrescura.blogspot.com/2009/05/patrick-swayze.html

Carta de amor que deixou para a esposa Lisa Niemi, ela também bailarina, que contracenou com ele em A Última Dança e estiveram casados por 34 anos:

"Agradeço-te por teres escolhido amar-me. Sei que foi, por causa de ti, que encontrei a minha alma e tornei-me no homem que sempre quis ser. És a minha mulher, amante, amiga e senhora. Sempre te amei, amo-te e vou amar-te para sempre."

Patrick Swayze para sempre em memória!!
(Houston, 18 de agosto de 1952 – Los Angeles, 14 de setembro de 2009)




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...