13 outubro 2009

Estilo despojado

E quem foi que disse que homem precisa usar terno para ficar bonito!!

A top nº1 do mundo usa All Star... eu tmb, adoro!!



Brad Pitt e Angelina Jolie... sempre confortáveis junto com os filhos.






Adriane Galisteu... super fashion e ousada!






Tênis velho, calça larga, chinelinho, vestidinho confortável... perfeito para ir as compras.


Homens estilosos tmb andam despojados!







Eu sempre tive um jeito simples de me vestir, nunca gostei de nada mto certinho no corpo, sempre gostei de roupas diferentes e largas, de cores variadas, nunca segui tendência da moda, nem comprei peças caras por causa da marca, abrindo exceções se realmente eu gostar, claro. Mas meu estilo é despojado. Deixo o clássico para dias mais especiais... uma festa, um casamento, um aniversário... um passeio romântico.

Nunca esqueço de uma garota que estudou comigo, era alta, magricela e que cabelinho estranho, digamos que era pouco notada. Um dia o colégio abriu concurso de miss e as meninas mais bonitas se inscreveram, uma tal de Patrícia já era a favorita, até que essa menina que passava despercebida no dia-a-dia foi a revelação. Caramba... não teve um garoto que não ficou de boca aberta, as meninas se roendo de inveja, e eu rindo muito por dentro... adorando ver tudo aquilo. E no dia seguinte, após sua vitória esmagadora.. lá estava ela no seu simples e comum, sem dar importância para o que iriam falar ou pensar dela... a beleza depende de quem vê, isso é fato, mas depende tmb do que querem que vejam... eu ainda acho que ser discreta é ser bonita!!

O que eu quero dizer, é que ainda existem mulheres que se preocupam mais com seu conteúdo do que com sua aparência, e que qualquer mulher pode se tornar bela com grandes produções, mas ser bonita ao natural não é para qualquer uma.

O que acho mais legal ainda, é juntar o estilo despojado com a ousadia... usar o que tem vontade, independente de modismo, claro que com bom senso sempre.

Uma apresentadora famosa que sempre ousa com estilo próprio é a Adriane Gasliteu... entre erros e acertos, tem uma personalidade marcante quando se trata de moda... usa o que gosta e sempre mto a vontade. Do que adianta colocar vestido justinho ou terninho e ficar desconfortável. Carolina Dickeman sempre despojada, deixando para usar roupas mais chiques apenas em festas e eventos... consegue ser fashion e jovial no dia-a-dia e ser elegante quando precisa.

Para mim essas são as mulheres bonitas, as simples e ousadas... as que se vestem para si mesmas. Que não se preocupam em ir ao super mercado de maquiagem e de roupas chiques, porque são mulheres de personalidade e seguras de si mesmas... não precisam mostrar ou provar nada a ninguém!

Um comentário :

  1. Adorei o texto amiga! me identifico muito! Eu sou do tipo que vou ao supermercado de chinelo! hehehe... adooorooo ser despojada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...