27 dezembro 2009

Redescobrindo o prazer de cozinhar


Quem me conhece e já comeu minha comida sabe que sou uma excelente mestre-cuca(modéstia parte), mas também sabem o quanto eu andava afastada da cozinha, enjoada da minha comida e dos restaurantes que costumava frequentar. Esse desinteresse fez com que minha alimentação se tornasse na maioria das vezes, em refeições mal elaboradas, ricas em colesterol e recheadas de morte, nada bom para minha pele, meu corpo e para os animais.
Bem, o fato é que descobrir o mundo vegetariano e entrar nele de corpo e alma, me fez redescobrir o prazer em cozinhar, um mundo gastronômico novo, cheio de cores, novos sabores e novas receitas. Estou reaprendendo cozinhar, experimentar novos ingredientes e a comer, tudo muito saboroso e o que é melhor, saudável e sem mortes!

Amanhã irei fazer feijoada vegetariana, depois eu conto como ficou.

Um comentário :

  1. hummm... amiga mestre cuca! Quero experimentar suas receitas nesse ano novo hein?
    Tô doida pra ir pra ctba!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...