07 janeiro 2010

Pensamentos e Poesias - OTH


"Algumas vezes eu me pergunto se alguma coisa ainda é absoluta. Ainda existe o certo e o errado? Bom ou mal? Verdades e mentiras? Ou tudo é negociável, deixado para interpretação, cinza? Algumas vezes somos forçados a distorcer a verdade, transformá-la, pois encaramos coisas que não foram feitas por nós mesmos. E algumas vezes, as coisas simplesmente te alcançam. Porém, eu acho que a verdade ainda é absoluta. Acredite nisso. Mesmo que a verdade seja dura e fria, e mais dolorosa do que você jamais imaginou. E mesmo quando a verdade é mais cruel que uma mentira."


"Podemos encontrar o bom em qualquer um,
se você der uma chance a ele.
O beneficio da duvida.
As vezes, as pessoas te desapontam.
As vezes te surpreendem.
Mas você nunca conhece ele tão bem...
Até ouvir seu coração."


"As pessoas vivem te decepcionando, mas um dia você acorda, e descobre que quem decepciona é você."


'As vezes a vida é mais estranha q um sonho e a única maneira de acordar é enfrentar as mentiras que estão escondida em sua alma.'


"Não há desespero tão absoluto, como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza. Quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado. Ter se desesperado e recuperado a esperança."


"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."


"Talvez todos damos o melhor dos nossos corações para aqueles que raramente pensam em nós".


"Talvez todos nós damos nossos corações para as pessoas que mais nos farão sofrer."


' Eu reconheço que nem todo dia será ensolarado, mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero... lembre-se: é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas. E nenhuma estrela o guiará de volta para casa. E não tenha medo de cometer erros ou de tropeçar e cair, pois na maioria as vezes os melhores prêmios vem quando se faz aquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo que deseja, talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe até a onde a vida te levará? A estrada é longa e no fim... a jornada é o destino. '


O pesar é como oceano, é profundo, obscuro e maior que todos nós, e a dor é como um ladrão da noite... silenciosa, persistente, injusta, diminuída pelo tempo pela fé e pela dor.


“Não ser ninguém exceto você mesmo, num mundo que se esforça dia e noite para torná-lo igual a todo mundo é lutar a pior das batalhas que todo ser humano pode enfrentar e nunca deixa de lutar.”


“Parece haver uma espécie de ordem no universo no movimento das estrelas e na volta da terra e na mudança das estações. Mas a vida das pessoas é quase um puro caos. Todo mundo toma a sua posição, afirma o seu próprio direito e sensações, confundindo os motivos de outros, e o seu próprio!”


' nesse momento hα 6.470.818.671 de pessoαs no mundo .
' αlgumαs pessoαs estαõ fugindo αssustαdαs .
' αlgumαs estαõ voltαndo prα cαsα .
' αlgumαs mentem pαrα suportαr o diα .
' outrαs estαõ enfrentαndo α verdαde .
' αlgunsus indo contrα o bem .
' e outros bons lutαndo contrα o mαl .
' seis bilhões de pessoαs no mundo .
' seis bilhões de αlmαs .
' e αs vezes só precisαmos de umα !



(Seriado One Tree Hill)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...