13 abril 2010

Parenthood com Lauren Graham

Eu já tinha lido alguma coisa a respeito que Lauren Graham estaria em um novo seriado, mas estava por fora de qual seriado se tratava, qual canal que iria passar e quando estrearia. Pois bem, ontem a Bruna Dofen, postou sobre o novo canal Liv no blog dela, e eu grudei na telinha a noite, para assistir o 1º episódio de Life UneXpected, e para minha surpresa, lá estava a promo de Parenthood, que estreia quinta as 22 horas, com a linda Lauren no papel principal, e o melhor ainda, num seriado dramático, baseado em assuntos familiares... alegria, alegria!! Nos EUA já estreou a algumas semanas na NBC e com ótimas critícas, agora é torcer para continuar indo bem, com um bom desenrolar da história e com audiência, para não acabar antes do fim.


Um pouquinho sobre PARENTHOOD:

Uma produção da NBC baseada no filme de 1989 estrelado por Steve Martin(Um tiro que não saiu pela culatra). Quem espera um simples remake do filme pode esperar sentado. Os conflitos da grande família Braverman não são parecidos com a antiga comédia, mas isso não significa que sejam ruins. Pelo contrário: Parenthood é um drama completíssimo, no qual vários bons arcos distintos se unem em um só quando o familião todo se reúne.
De saída, já ganha pontos por agregar um elenco talentoso formado por nomes facilmente reconhecíveis de outras séries. Há Lauren Graham (de GILMORE GIRLS), Peter Krause (de SIX FEET UNDER) e Brian Grazer (ARRESTED DEVELOPMENT), além de Monica Potter (TRUST ME e BOSTON LEGAL) e Erika Christensen (SIX DEGREES), entre outros. Na liderança do roteiro está Jason Katims, de FRIDAY NIGHT LIGHTS.
Esta é a história dos Bravermans Sarah, Adam, Crosby e Julia , quatro irmãos que compartilham as dores de cabeça, os desgostos e as alegrias inesperadas da paternidade, e assim como em “Gilmore Girls”, Lauren Graham vai interpretar uma mãe solteira, mas dessa vez sua filha não será um doce como Rory(Alexis Bledel) e sim uma garota rebelde que vai dar muita dor de cabeça para a mãe.


Agora é esperar até quinta-feira para conferir se o seriado é tudo que eu espero ou muito mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...