19 maio 2010

Brownie Vegan em apenas 1 minuto

Ingredientes:

2 colheres de sopa de óleo
4 colheres de sopa de água
4 colheres de sopa de farinha de trigo
4 colheres de sopa de açúcar cristal
3 colheres de sopa de cacau em pó
Um punhado de amêndoas raladas
Modo de preparo:
Misture numa vasilha os ingredientes líquidos, peneire a farinha e o cacau em pó para não formar pelotinhas, acrescente o açúcar e as amêndoas.

Bata tudo com ajuda de um fue e coloque em uma caneca.

Leve ao microondas por 1 minuto e 20 segundos e espere esfriar.
Você pode incrementar com uvas passas, sorvetes sem lactose e caldas de chocolates.

por Cris Maejima  via @endfim


Obs.: Eu coloquei + ou - umas 8 colheres de água, até a massa ficar macia, só com 4 colheres de água, ficou muito firme e seca. Dependendo do microondas, o tempo é menor, acho que no meu, o ideal seria 1 minuto. 

3 comentários :

  1. Eu tenho uma dúvida meio boba,eu acho.
    Mas já que você é vegetariana deve saber responder eu espero.
    Tipo eu tô tentando virar vegetariana,mas tenho dúvida sobre o miojo,faz mal comer miojo de galinha,carne e etc?Pois o tempero vem naquele saquinho e eu não sei se estou fazendo mal a minha escolha se optar por comer isso?

    ResponderExcluir
  2. Mas tem opções de miojo de legumes, queijo cremoso, feijão, molho de tomate....

    ResponderExcluir
  3. Com exceção do queijo cremoso, ou com molho branco, os demais podem ser consumidos sim, desde que nos ingredientes da massa não vá leite ou ovos e no tempero corantes de origem animal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...