24 maio 2010

Danette Vegano

500 gramas de tofu
1/4 de xícara de óleo ou leite de soja
1 xícara de açúcar
3 colheres cacau em pó
1 colher de sobremesa de shoyo
1 colher de sopa de essência de baunilha
  • Bate tudo no liquidificador, coloque em potinhos e leve a geladeira até gelar.
  • Eu particularmente prefiro fazer com o leite de soja, mas independente da escolha, o resultado fica delicioso.
  • Se achar que fica difícil bater só com 1/4, aumente para 1/2 xícara, o gosto não altera, só a textura.
  • A quantidade de chocolate pode variar de 2 a 4 colheres, dependendo do gosto de cada um, eu prefiro que fique mais escuro, por isso coloco mais cacau.


Faço sempre aqui em casa, todos adoram, uma sobremesa deliciosa e saudável.

com meu toque pessoal 






2 comentários :

  1. Amore,fala sério...deu super hiper mega master blaster água na boca! Gente que coisa mais maravilhosa!Assim que possível eu o farei e te falo como ficou.

    ResponderExcluir
  2. nossa helenice, que lindo!
    quero muito fazer!
    farei assim que eu comprar tofu. já está na minha lista de receitas pra testar :)
    adorei seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...