22 junho 2010

A laranja feliz... suco com talos de couve!

Passeando no blog do Thiago - Projeto Vegan, deparei com a história da laranja feliz e não aguentei, tinha que compartilhá-la com vocês, algo tão simples quanto uma fruta, deixar uma pessoa feliz, é especial, não acham!? Eu acho, porque detesto fazer compras no mercado, principalmente caminhar nos corredores da morte, mas sempre que encontro um produto, fruta ou verdura que gosto ou preciso, fico com essa felicidade idiota também, e faz me faz tão bem!


A laranja feliz!

Iam jogar fora os talos de uma couve, corri desesperado, pedi licença e recolhi a couve do seu final trágico em uma cesta de lixo. Desde ontem ela tem virado suco, junto com a laranjas que comprei no supermercado. As vezes supermercados são tristes e chatos, é muita gente se entulhando, é muito defunto nos carrinhos, é muita criança, adulto e idoso gritando ao mesmo tempo. Ontem quando fui ao supermercado, estava meio estressado, então me deparei com esta laranja e fiquei feliz - sabe, aquele tipo de felicidade idiota? -, tive que comprar as laranjas. Acho que vou pintar frutas em supermercados, quem sabe assim o povo fica mais feliz e compra mais frutas em vez de outras coisas, rs.


Aproveite esta receita, é um suco legal para quem normalmente não gosta de couve.




Ingredientes
2 xícaras de suco de laranja
2 Talos de Couve
Açúcar e gelo a gosto
Algumas gotas de limão ou hortelã (opcional)

Modo de Preparo
Bata tudo liquidificador, coe e sirva.







2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...