22 junho 2010

Manual dos Gatos

Faça do mundo o seu playground:

O tempero da vida é variar. Um dia, ignore as pessoas, no outro mostre todo o seu amor... E no outro as chateie.
Se uma pessoa estiver ocupada e outra à toa, fique com a ocupada. Se alguém estiver lendo, chegue bem perto, e dê um jeitinho de meter o focinho entre o livro e a cara da pessoa.Desconsidere isso em casos de leitores que abrem livros ou jornais em cima da mesa; aí, basta deitar em cima do que estiver sendo lido.Quando encontrar alguém fazendo o dever de casa, sente-se na folha de papel que estiver sendo trabalhada.Depois de ter sido removido de lá pela terceira vez, vá para outro canto da mesa e empurre tudo que se mexa: lápis, cola, tesoura, vaso e o que mais houver.
LIÇÃO DOS DIREITOS DOS GATOS...

Alguns direitos:
  • NÃO tente dormir no meio da cama. Fique com a sua beirada. 
  • NÃO monopolize o travesseiro. Divida-o conosco enquanto a gente não rouba ele de vez.

    • SIM, nos avise antes de fazer a cama, para termos tempo de sair debaixo das cobertas. 
    • NÃO nos enrole nos cobertores e role de rir... isso cansa a beleza de qualquer um.
      "Encontre um raio de sol e cochile nele."

      • Sempre encontre algum raio de sol e cochile nele. 
      • Cochile sempre. 
      • Quando estiver encrencado, apenas ronrone e faça cara de "lindinho". 
      • A vida é muito difícil, então cochile.

      3 comentários :

      1. Oi, amei isto, ri muito!!!! Vou mandar o link para uma amiga aqui q tem 25 gatos... ai que lindos, é bem isso mesmo que eles fazem, o Bob deita no meu pescoço às vezes...hehehe

        ResponderExcluir
      2. Nossa! Parabéns pelo blog! Adorei esse carton sobre gatos. É bem isso mesmo :-D A Ellen que me indicou o teu blog. Mas oh, eu não tenho 25 gatos não, só 24! :-D

        ResponderExcluir
      3. Olá Denise, um prazer tê-la aqui no blog, fiquei mto feliz com seu comentário, ainda mais que chegou aqui enviada pela Ellen.

        24 gatinhos, uau... qnto amor, que lindo. Eu tenho 1 única que adotei no início do ano, mas tenho tmb 3 cachorrinhos... e todos convivem bem.

        Volte sempre... dê uma vasculhada no blog, tem mta coisa legal, mais antiguinha.

        Bjooo.

        ResponderExcluir

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...