21 junho 2010

Mulherzinha Cruel!

Se você tiver estômago e uma potente válvula de descarga nos aparelhos auditivos para ouvir um "magote" de sadismo, assista ao vídeo abaixo, em que a atriz "global" Adriana Birolli dá uma lição de sadismo e crueldade, Jô Soares solta uma pérola tipicamente "alfacista" e a plateia gargalha com tamanha maldade:



Destaque também para a plateia, igualmente sádica, que gargalha quase constantemente com a história macabra de torturas e assassinatos que a atriz conta. E Seu Jô acha tudo muito normal e divertido, até ironizando com o vegetarianismo, não demonstrando um pingo de contrariedade com história tão hedionda -- e, por que não, criminosa. 

E eu cheguei a elogiar essa mulherzinha cruel, aqui no blog, na época da novela Viver a Vida. Infelizmente, agora eu sei que ela não estava atuando e sim sendo ela mesma, só com nome diferente. Que nojenta, credo, rindo que matou com as próprias mãos a galinha e o coelho, que criança foi essa, monstruosa. E o que ensinam no Escoteiro, como que os pais permitem esse tipo de coisa, e ainda acham normal e bonitinho os filhos matarem bichinhos inocentes.

Está aí porque não vejo Jô Soares(nunca gostei dele), Pânico, Faustão, Luciano Hulk,  ou qualquer coisa do gênero,  prefiro viver no mundo de faz de conta dos filmes e seriados do que nessa realidade que não tem sentido e não leva a lugar algum, quanta mediocridade na televisão, são programas desse tipo, que deixam o povo ainda mais alienado.

"Ensinem as suas crianças o que ensinamos as nossas, que a Terra é a nossa Mãe e que os Animais são nossos Irmãos."

3 comentários :

  1. Nojeto, nojento, nojento!

    Quanta crueldade gente!

    Fala n'uma tranquilidade em como o pobre coelhinho sofreu... E ainda de como foi fácil pegar o pobre coelhinho dócil para sacrificar...

    ResponderExcluir
  2. Interessante q bem no começo ela explica a saudação "o maior protege o menor" ... os coelhinhos e as galinhas deviam ser enormes... garota estúpida...
    Jô: -"É, ela estava correndo pela própria vida..." e como você disse garota estúpida -"É. Exatamente" (!?!). Pareceu não dar a mínima... Como é que uma pessoa assim tem sensibilidade para interpretar sentimentos? Para representar vai ter que fingir que não está fingindo sentir, que é exatamente o oposto do que faz um bom ator... (Não acho q vou aguentar.. estou me segurando... ela contando sobre a galinha..meu Deus..)

    "O coelho estava acuadinho" "é mais dócil" "acostumado com gente.." "pendura ele pela patinha..." Se prepara pra campanha garota... vamos ver quantas novelinhas vc ainda vai fazer... não sei se vc faz isso... porque nunca tinha te visto antes, mesmo... Cê não é tão famosa assim... Agora, depois dessa World Cup, com a Globo pra lá de mal vistinha... hummm vamos ver se ela vai estar tão interessada em dar emprego pra alguém q um monte de gente não quer ver... Vamos ver..

    ResponderExcluir
  3. é o banquete dos miseráveis! aliás, quanto maior a miséria, maior o deboche.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...