06 julho 2010

Diane Lane "Sob o Sol da Toscana"

"Arrependimento é perda de tempo. É o passado torturando você no futuro..."

Sob o Sol da Toscana é o tipo do filme que enche os olhos d'água e o coração de emoção, e quando acaba, você fica com aquela sensação boa, uma leve sorriso no rosto, suspirando e pensando o quanto é bom acreditar e realizar nossos sonhos.

O filme não é uma mega produção, ou um filme independente candidato ao Oscar, e a atriz principal não é nenhuma super estrela hollywoodiana, mas é um filme que merece ser assistido por todas as mulherzinhas românticas.


Cenário fabuloso, estamos falando da Toscana/Itália e personagens sensíveis e carismáticos, tornam esse filme agradável e com vontade de ver e rever várias vezes, pelo menos é o meu caso. Sempre que passo em algum canal e ele está transmitindo Sob o Sol da Toscana, independente de estar no início, meio ou fim, paro tudo e fico vendo, para ficar com aquela sensação boa novamente.




Sinopse: A vida de Frances (Diane Lane), escritora de São Francisco, recém-divorciada, está prestes a dar uma guinada radical mas muito necessária. Tentando arrancar Frances da letargia do período pós-divórcio, a amiga Patti (Sandra Oh) lhe dá um presente que ela espera que ajude: uma viagem de dez dias pela Toscana, no coração da Itália. E é justo lá, sob o sol da Toscana, que o mais improvável acontece: Frances, num ato impulsivo, compra uma casa praticamente abandonada chamada "Bramasole" - que significa "algo que anseia pelo Sol" - e ao fazer isso, começa uma vida nova. Enquanto se familiariza com o estilo de vida local e se dedica à reforma do novo lar, Frances faz amizade com as pessoas que estão ao seu redor e, aos poucos, redescobre os prazeres de sorrir, de fazer amigos e de se apaixonar. Mesmo trilhando, aos trancos e barrancos, uma jornada incerta, uma coisa fica clara: na vida, há segundas chances. (webfilme)


"Não importa o que aconteça guarde sempre sua inocência. Isso é o que existe de mais importante".


Sou fã de carteirinha da Diane Lane, acho ela linda, natural, simpática e uma excelente atriz. Seu grande sucesso é Infidelidade com Richard Gere, e a química entre o casal deu tão certo, que repetiram a dose com Noites de Tormenta. Mas não é só em filmes românticos ou dramáticos que ela se dá bem, em filmes de ação também, é o caso de Killshot e Sem Vestígios. Outro filme dela que gosto muito é Procura-se um Amor que Goste de Cachorro, até publiquei a respeito a muito tempo aqui no blog.

Então para as mulherzinhas que gostam de um lindo filme romântico, daqueles que toca fundo na alma, não deixe de assistir Sob o Sol da Toscana e apreciar essa singela obra romântica, e algumas outras produções com essa belíssima atriz Diane Lane.

8 comentários :

  1. eu também acho ela uma grande mulher e uma ótima,ótima atriz e é muito linda ☺ ♥ Diane Lane ♥

    ResponderExcluir
  2. deve ser bom...e que imagens lindas...

    ResponderExcluir
  3. Te convidei para uma brincadeira, depois olhe lá no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  4. Este filme é inspirador mesmo. Já o assisti duas vezes e sempre que passa eu vejo! Diane está ótima neste filme!

    ResponderExcluir
  5. Também sou admiradora do trabalho de Diane Lane, além de linda, é excelente atriz. Com suas rugas à mostra, penso que ela deseja mesmo é mostrar o quanto sabe interpretar. Sou surda e por isso não posso contar com música que fazem as pessoas se envolverem quando assistem a um filme. Para tal, o ator tem que ser muito bom. Já assistiram The Cotton Club? Ela arrasa desde novinha... confiram!

    ResponderExcluir
  6. Não vi The Cotton Club... mais agora fiquei com vontade. Qndo assistir vou comentar ok.

    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...