07 julho 2010

Glutadela - via Projeto Vegan




O Thiago do Projeto Vegan me presenteou com essas glutadelas.



Eu ficava doidinha quando visitava o blog dele e via suas receitas com glutadela, e olha, que são várias e sempre "reclamava" que aqui em Curitiba nunca acho essas coisas diferentes para comprar. E ele muito gentilmente disse que gostaria de me mandar uma, e acabaram chegando duas, só tenho que usar rapidinho, porque irão vencer no final do mês, "né Thiago, não se preocupe, não esqueci desse detalhe", tenho certeza que acabo com elas antes do final do mês, tenho 1 adolescente e um pré-adolescente em casa, que comem pra caramba e estão esperando ansiosos para "aprovar" novas receitas. =D

Thiago, em nome de toda família... Muito Obrigada!

Querem saber mais sobre a Glutadela, visitem o site: http://www.nutralim.com.br/


E acompanhem as receitas do Thiago no Projeto Vegan !!

4 comentários :

  1. Eu quero que vocês experimentem logo ^^
    Façam feijoada e façam pizza, acho que as duas receitas ficam ótimas com glutadela...rs

    Abraços para vocês

    ResponderExcluir
  2. Pão com glutadela frita em rodelas e maionese!!!
    Delícia!

    Quero saber se gostaram tb =)

    ResponderExcluir
  3. Comi da Schillife gastei dinheiro pois me deu ânsia.

    ResponderExcluir
  4. Vixe! Já tentou essa da Glutalin?

    Eu nunca gostei da mortadela normal, nem de salsicha... então a glutadela e a salsicha de soja (superbom) caíram muito bem! Acho o sabor mto agradável. Mas sei que nem tudo que é veg fica agradável ao paladar mesmo, eu por exemplo, tem produtos que passo longe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...