23 setembro 2010

Parenthood e Life Unexpected

Ontem assisti os primeiros episódios da 2ª temporada de Parenthood e Life Unexpected, e como era de se esperar, como todo início de temporada, começaram meio devagar, mas deixaram em aberto que muita coisa vai acontecer, dali em diante. Tudo indica que ficarei muito feliz com o decorrer dos próximos episódios, muita novidades, emoções e surpresas, assim espero.


Em Parenthood, Sarah (Lauren Graham), linda como sempre, promete dar uma guinada em sua vida profissional e amorosa, que é um desastre, desde que nasceu, como ela mesma sempre diz. Nessa temporada entra Willian Baldwin no papel do chefe do Adam (Peter Krause).


Life Unexpected é aquilo, as protagonistas são tão fofas que parecem de mentira. Cheias de carisma, problemas e com muita delicadeza, vão continuar vivendo a vida, sem saber o que lhes espera.

Amanhã tem episódio novo de Grey's Anatomy e Private Practice, estou ansiosa esperando por ambos. One Tree Hill já baixei, mas ainda não tive vontade de assistir, a 7ª temporada já foi muito fraca, sem os protagonistas Chad e Hilarie (Lucas e Peyton) o seriado perdeu a graça, nem sei porque continuo assistindo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...