08 dezembro 2010

Comemorando meu 1º ano como vegetariana

E o ano passou e estou muito feliz, 2010 irá marcar minha vida para sempre, um ano de transformação.
Tudo começou no dia 15 de dezembro de 2009, lembro como se fosse hoje, como tudo na minha vida, aconteceu rapidamente e conscientemente, veio o esclarecimento e acordei, finalmente entendi que todos os animais merecem respeito e tem direito a vida. 
Foi um ano tumultuado, e no meio disso tudo, me redescobri, minha mente ultrapassou todos os limites, hoje sei quem eu sou e defendo o que acredito, posso dizer que o vegetarianismo trouxe junto a liberdade que tanto almejava e ao mesmo tempo, tinha tanto medo de assumir, a liberdade de escolhas e pensamentos.
Dia 15 de dezembro estarei comemorando 1 ano de vegetarianismo, caminhando lado a lado com meu marido e meus filhos, todos juntos, felizes, saudáveis e bem alimentados. Não comer - carne, carcaças, cadáveres, restos - de animais, pode parecer pouco, mas para eles, significa viver e para nós, fazer alguma coisa, em prol dos animais, é de valor inestimável e recompensador.

"Pare, pense, conscientize-se... faça uma ceia diferente"! 
Comece agora a mudança, não deixe para o ano que vem.
Go Vegetarian!

2 comentários :

  1. Parabéns! O que importa é que está felíz.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helenice!
    Parabéns! É uma escolha às vezes difícil, mas vale muito a pena. Digo difícil, pois sou gaúcha, aqui na terra do churrasco muita gente não aceita muito bem. Não sei como é na tua cidade... Mas temos que fazer o que achamos que é certo, assumir nossas escolhas, como tu disseste. E no fim das contas, ser vegetariana é uma delícia, pro paladar, pro espírito e pra consciência.
    Obrigada pela visita ao meu blog! Pode publicar o texto, sim. Será uma honra! Teu blog é um show!

    Beijocas de Porto Alegre,
    Aline

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...