12 janeiro 2011

Bonecas de pano

Estava lembrando das minhas bonecas da infância, das principais, era uma Bebezinha, a outra uma Cerejinha e a preferida, uma enorme boneca de pano, apesar de industrializada, era maravilhosa, a Bambina, que foi a última boneca que ganhei, antes de entrar na adolescência, dai acobou o que era bom, apesar de ter brincado muito além do que as meninas de hoje em dia. Só fui me desfazer das minhas bonecas, alguns anos atrás, quando me mudei para um apartamento que não teria mais aonde deixá-las em exposição e nem planos de ter uma filha. Então acabei doando para uma garotinha, filha de uns dos operários da obra do prédio. 
Não sei explicar, mas bonecas de pano têm uma forte influência em mim até hoje, fico encantada sempre que vejo uma, acho lindas e delicadas, perfeitas para recuperar a inocência e simplicidade de antigamente nas crianças de hoje em dia. 

3 comentários :

  1. Olá, td bem? Vc's são aqui mesmo de são paulo? Gostaria de saber qual o valor dessa boneca de pano rosa e marrom. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. olá de onde vcs são?vcs fazem essa boneca como porta fraldas com 80 cm?

    ResponderExcluir
  3. olá de onde vcs são?vcs fazem essa boneca como porta fraldas com 80 cm?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...