10 janeiro 2011

Dexter - um serial killer cativante

Tem um novo seriado prendendo toda a família na frente da tv - Dexter, quem diria que um psicopata serial killer, poderia ser tão cativante. Esse carismático especialista em amostras sangue, que trabalha para a polícia de Miami, teve um trauma na infância, ao assistir a violenta morte da mãe, tornou-se um cara sem emoções, com fortes tendências a ser um perigoso serial killer. Mas teve a sorte de ser adotado por um policial, que lhe ensinou a utilizar essa sede por sangue, matando apenas aqueles que merecem morrer, bandidos que nem a própria polícia consegue capturar. Esse é o Dexter, quase um super herói, dependendo do ponto de vista, claro!

E pensar que Lost era considerada uma série brilhante. Quando passei a assistir séries inteligentes como House MD. e agora Dexter, é que compreendi o quanto Lost se perdeu naquela ilha, literalmente. 

3 comentários :

  1. AMO Dexter, ele é o meu anti-herói preferido, a série é realmente boa. E concordo, Lost se perdeu muito, o que é uma pena, já que no começo a série era ótima.

    ResponderExcluir
  2. Isso Danee, anti-herói, olha vc com a palavra que me faltou na hora.

    Pois é... as 3 primeiras temporadas de Lost foram ótimas, depois foi se perdendo, perdendo e deu no que deu.

    ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...