20 janeiro 2011

Os vestidos da Rory

As três primeiras temporadas de Gilmore Girls, mostram Rory como uma adolescente que não se importa muito com roupa e usa muitos vestidos que a mãe (Lorelai) faz para ela. E é exatamente assim que eu era, filha de costureira já viu, entre vestidos, saias e blusas, eu sempre estava com uma peça exclusiva, feita pela minha mãe e nunca tive crises porque queria roupas de marca, pelo contrário, a briga era da minha mãe comigo, que lembra muito a Emily, mãe da Lorelai, em vários aspectos e em diversas situações, uma delas é que vivia pegando no meu pé para eu me arrumar melhor, já que desde menina, sempre fui uma mulherzinha sem frescura.

É por essas e outras coisas que Gilmore Girls é e sempre será meu seriado preferido, pela identificação e semelhança com as personagens principais... alegria e drama, essa é minha vida também!

4 comentários :

  1. Olá Mocinha. Adorei blog. Somos ambos fãs de Gilmore Girls, mas pelo jeito vc já viu tudo...Ainda estou na segunda temporada...

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Olá Takamura...

    Já vi e revi todas as temporadas, do início ao fim umas 15 vezes, sou fã de carteirinha já fazem alguns anos. Tenho coleção completa em casa.

    Tem mto coisa no blog sobre Gilmore Girls... só procurar.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog. Vou ficar por aqui...

    Tb assisti muito esse seriado e sempre gostei muito! Era dos meus preferidos da Warner!

    Se quiser olhar para o horizonte, pode ser que vc goste. Bjn...

    www.horizontejafa.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza... já vou lá, quero olhar para o horizonte sim!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...