03 fevereiro 2011

A franja de Sandra Bullock




Enquanto os críticos de moda caíram matando na franja da Sandra Bullock na premiação do Globo de Ouro, eu venho aqui dizer que achei que ficou perfeita, deixando ela mais linda e jovial do que nunca. Claro que sou suspeita, já que sou adepta ao franjão a quase um ano, acho totalmente fashion e cheio de personalidade o uso de uma franja, ainda mais em cabelos escuros.
Aproveito também para elogiar o vestido, o modelo e a cor, maravilhoso. 
Sandra Bullock é uma mulherzinha talentosa, linda e de muito bom gosto.

Leia também: O poder de uma franja

4 comentários :

  1. Oi amiga...
    que saudades...
    amei o franjão, acho super fashion...
    ela é linda e pelas suas fotos vejo que sua franja é um espetáculo...
    bjs da nega

    ResponderExcluir
  2. Bom amiga, como você, também sou suspeita em falar, já que eu adoro franja! Assim que o Arthur nascer e eu voltar ao peso normal, minha franja também voltará rss...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da franja!
    Meu corte é bem parecido!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...