13 março 2011

Jovens Senhorinhas

Não entendo esse mundo "glamuroso", aonde mulheres novas, vestem-se como velhas, independente da classe social, não importa se são roupas e acessórios de algum estilista famoso ou de alguma grande loja de departamento, para mim não passa de um estilo sem graça.
No post "O Turista e a Boneca Jolie" eu comentei que a Angelina Jolie estava parecendo uma velha, existe quem discorda de mim, mas meu blog já diz tudo, chama-se Mulherzinha Sem Frescura, não gosto e não suporto esse tal "glamour", principalmente quando as mulheres exageram e perdem toda a personalidade para  sentirem-se "poderosas" e aparecerem para os outros, essa necessidade de se mostrar, não faz parte da minha existência.
Por coincidência, a Flavi do Blog Doce Pimenta, postou sobre os preparativos pra maternidade, falando que não gosta de roupas sérias, incluindo pijamas e afins, e que fez uma mala colorida e alegre. Eu não faria diferente, detesto me vestir como uma mulherzinha velha e me sentir uma jovem senhorinha, posso ter 30, 40, 50... anos, mais não vou deixar minha mente e meu estilo envelhecer.

Um comentário :

  1. É isso aí amiga! Alegria, alegria!
    Até nisso somos parecidas rss...

    Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...