19 maio 2011

Vendo - The Vampire Diaries

The Vampire Diaries
Eu achava que era apenas um seriadinho bobo de vampiro, para adolescentes, pegando carona na fama da incrível Saga Crepúsculo, mas após ler muitos seriadores falando favoravelmente de "The Vampire Diaries", fiquei toda curiosa querendo saber o por que de ser tão bem comentado. Confesso que os primeiros episódios são chatos, mas  do 4º em diante, fui pegando o gosto, e hoje já fico toda curiosa querendo saber o que vai acontecer em seguida e descobrir tudo sobre "Mystic Falls", seus moradores sombrios e no que vai dar o dramático e suicida triângulo amoroso vivido pelos irmãos Salvatore e a misteriosa Elena.
Damon Salvatore - em um mesmo episódio você consegue odiá-lo e gostar dele, o personagem é muito forte e o ator desempenha o papel super bem.
Elena - gosto do personagem, mas a atriz, apesar de super bonitinha, e estar melhorando ao longo da temporada, é meio fraquinha.
Stefan Salvatore - 17 anos não sei aonde, parece bem mais velho, e é né! Gosto dele e acho que o ator está crescendo ao longo dos episódios, entrando cada vez mais na pele de um vampiro.

4 comentários :

  1. ADORO ESTA SERIE SOU EXTREMAMENTE VICIADA NELA E NO IAN SOMERHALDER (DAMON)ELE É MT LINDO!!!!!!
    ISSO QUE SO TENHO 13 ANOS DE IDADE...

    ResponderExcluir
  2. eu te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. stefan te amo não amo ninguem canto vc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...