30 junho 2011

Antes de dormir


É sempre assim, antes de dormir meus pensamentos vão longe e fico cheia de ideias legais e sem frescura para novas publicações, mas pela manhã puft sumiram. Outras vezes deixo as ideias para lá, principalmente quanto tratam-se de coisas pessoais, hoje reflito bastante antes de expor minha vida e meus sentimentos no mundo virtual, por pura questão de preservação.

O blog continua, em ritmo mais lento ultimamente, mas sem parar, e está cheio de publicações novas que têm tudo haver comigo e com minhas leitoras sem frescura.

6 comentários :

  1. Eu penso no chuveiro rss... Agora tenho pensando pouco, já que meus banhos já não são longos como antigamente... Será porque, neh?? Rsss

    ResponderExcluir
  2. Por que não, por quem... rsrs. Go Arthur!!

    ResponderExcluir
  3. Esses dias tb criei um mega post desabafo daqueles bem revoltados! kkkkk... na hora de postar, desisti! Não sei se deveria me expor tanto... pelo menos escrever tudo o q eu sentia serviu pra me deixar mais leve... igual ao Dumbledore... coloquei na "penseira"... KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Bruna... tenho vários posts no rascunho... uns gigantescos, que tmb coloquei na "penseira" rsrs, mas valeu para descarregar, o teclado que me aguenta, kkk.

    ResponderExcluir
  5. Seus posts são ótimos. Seu lado escritora é fantástico. Não hesite tanto em nos presentiar com palavras destemidas e inspiradoras.
    Atenciosamente
    Késia Mara
    BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Késsia, suas palavras foram especiais e inspiradoras para mim tmb.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...