17 julho 2011

Joaninhas na sacada


Quem nunca procurou por joaninhas, eu pelo menos, sempre estava atenta, esperando encontrar essas criaturinhas tão pequenas e bonitinhas,  e  hoje, tenho a felicidade de ter uma família inteira de joaninhas, vivendo na minha sacada, e às vezes, passeando dentro de casa.

E elas me fazem sorrir!!

Tem uma frase no filme "Sob o Sol de Toscana" que eu adoro: "Quando era criança, eu ia para o campo para ver as joaninhas, esperava por horas e nada, um dia cansei e adormeci, quando acordei estava coberta por elas."

É bem isso!!

2 comentários :

  1. Ai Lele, descobri q na terra da baguette joaninha é sinal de sorte!!! Toda vez q encontrar uma tem q fazer um desejo com ela nas maos e deixar ela partir!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb acho que seja sorte, agora tenho certeza... já que o povo da terra da baguette tmb acha.

    Sabe que quando encontro dentro de casa, pego e levo para fora, pq a Bella cat, se pega a coitadinha já era. Mas nunca fiz um desejo, agora já sei até o que pedir.

    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...