14 julho 2011

Meu All Star velho

Estava esperando terminar todas as temporadas de Sex And The City para criar esse post. Até então, só sabia dessa mania de comprar sapatos, caros e de marca, da Carrie, por causa do primeiro filme, então vendo o seriado, descobri que essa loucura por sapatos, era um vício, tão ruim quanto o cigarro, nem crédito no banco conseguiu quando precisou, porque gastava tudo que ganhava, comprando sapatos caros de marca. Parar de fumar, ela lutou, lutou e conseguiu, apesar de várias recaídas, mas os sapatos, esses persistiram até o final, era seu prazer, sua loucura de consumo.













Sou mulherzinha, e independente de frescura ou não, também tenho minhas loucuras, mas juro que não entendo, por quê sapatos?

Tudo bem, também compro sapatos, também gosto de sapatos, mas nada que me tire do chão, me leve a loucura, afinal, não troco meu All Star velho, por nenhum sapato de sola vermelha.

Leia também: Evolução Tecnológica

4 comentários :

  1. hehehe... eu tenho uma amiga igual a Carrie! Pra vc ter uma idéia, ela tem um guarda roupa só para os sapatos dela!!! Loucura mesmo! Toda vez q saio com ela, vejo ela comprando um sapato! rs... cada um com suas manias né? Eu uso uma rasteira até arrebentar! kkkkk

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Eu queria ter grana para financiar uma loucura dessas rss...Meu sonho, ter pelo menos mais de 100 pares kkk Loucura boa!
    Mas, sempre comprei só o que precisei... Sniff!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Sou muito louca por sapatos tbm.srsrs Tbm não sei pq.Faz tempo que não uso um all star. Bom fds
    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  4. hehe... como disse Flavi e Késia, gosto de sapatos, mas sem loucuras. Se fosse diferente, o nome do blog não deveria ser mulherzinha sem frescura.

    Acho que nessa só a Bruna me entendeu, tmb adoro uma rasteirinha bem confortável, na verdade, gosto de sapatos confortáveis no geral, bota sem salto tmb aprecio, mas tudo com moderação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...