09 julho 2011

(...) tudo muda o tempo todo na ViDa


Às vezes, navegando pela blogsfera e redes sociais, dou de cara coisas, pessoas e situações que me tiram do sério. 

Já fiz coisas sem pensar direito, falei  quando deveria ter me calado, agi por impulso, lutei por causas que não segui adiante, briguei com pessoas erradas e fiquei do lado das que não mereciam, mas nada dito ou feito foi sem motivo, pelo menos naquele momento, e apesar de tudo isso, não carrego remorso, arrependimentos ou sentimentalismo comigo, apenas uma leve sensação ruim, um certo desconforto, quando meus pensamentos voltam ao passado, e me lembro do que aconteceu, pronto, passou.

Por isso hoje em dia rostinhos bonitos não me encantam, palavras bondosas não me seduzem e comportamento delicado não me convence

Então não se enganem, não esperem somente sutilezas vindas de mim ou do meu blog, sou impulsiva, intolerante e um tanto insensível, posso ser a melhor das pessoas ou a pior, depende somente "de como e quando você me ver passar".

Esqueçam os detalhes, tudo muda o tempo todo na vida, e não seria diferente comigo, afinal, sou uma mulherzinha inconstante e sem frescura, 

Obs.:  meu texto é de uma visão geral desse universo virtual vivenciado por mim em diversas situações e envolvendo diferentes pessoas.

(by me)

Um comentário :

  1. Ai amiga.... Isso mesmo coloque tudo pra fora!
    E principalmente, não se contamine.

    Beijos no core.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...