15 setembro 2011

Guarda-Tréco de roupa nova


Sabe aquele guarda-roupa velho, mas que a gente não imagina a vida sem ele, porque serve para guardar todos os trécos que não cabem em outro lugar, pois bem, o meu ganhou roupa nova de papel contact. Gostei muito do resultado, mas confesso que deu mais trabalho do que eu imaginava, principalmente na hora de fazer o acabamento das laterais. Comprei 10 metros e ainda faltou, preciso de mais uns 5 metros para terminar a parte que ficou escondida (ainda bem que ninguém vê) e finalizar os cantinhos. Ah... escolhi um floral com cara de vintage, nas tonalidades rosa e marrom, claro!

Atualizando: já comprei e finalizei as laterais, foram mais 5 metros, o que significa que para um guarda-roupa de 3 portas (grande), são necessários 15 metros de papel contacte, para o acabamento ficar perfeito, e o que sobrar, sempre terá outra utilidade, use a criatividade, porque a imaginação não tem limite.

9 comentários :

  1. OLA AMIGA, PARABÉNS SEU MÓVEL FICOU LINDO DE VIVER!!!!!!!!!! EU TBM FIZ UMA TRANSFORMAÇÃO ASSIM NO MÓVEL DO MEU FILHO...FICOU IRRECONHECÍVEL!!!!!!!!!!TODOS QUE VEM AQUI ADORARAM.....PARABÉNSSS!!!!!!!!!! BEIJINHOS ETÉLIA...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Agora preciso me segurar, senão daqui a pouco estou com a casa toda "plástificada", kkk. Gostei da brincadeira. Estou pensando em reformar minha geladeira, vi umas ideias geniais na internet, se fizer eu coloco no blog.

    Aquele abraço para vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi menina!!!
    Eu adorei o teu armário, ficou muito lindo...
    Quero fazer também no meu armário das casas bahia, tenho só que deixar a preguiça de lado e mãos a obra.Quando é madeira da para pintar e fica muito bom também,foi como eu fiz na minha cama e no armário da minha irmã.Falta só postar as fotos.rsrsrs

    Abraços da Tete.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Tete, a preguiça não é uma boa aliada, o meu teria ficado melhor em acabamento se não fosse essa dita cuja. Não levo mto jeito com trabalhos que precisam de calma, sou mto agitada, rsrs.

    Coloca as fotinhos... e bora transformar o armário das casas bahia,

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Lele, vc tirou as portas para fazer? Como fez com as "curvas" das laterais? rsss..

    Adorei! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Tirei nada Flavi... como disse, precisa de papel sobrando para o acabamento, as laterais, cortei faixas mais estreitas, como escolhei uma estampa floral, não percebe as emendas.

    ResponderExcluir
  7. Lele, gostaria de saber como ele ficou por dentro!!

    ResponderExcluir
  8. Lele, gostaria de saber como ele ficou por dentro!!

    ResponderExcluir
  9. Por dentro ficou sem nada Jakeline! Não forrei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...