15 outubro 2011

Com certeza... A Vida da Gente


Quem está acompanhando a nova novela das 18 horas na Rede Globo, sabe muito bem do que estou falando, com certeza ela mostra em algum momento, a vida da gente. E como eu adoro um bom drama, ainda mais familiar, me encantei de cara com essa história tão simples e ao mesmo tempo tão emocionante.

Talentos reunidos arrancando fortes emoções do público, e da nova geração, um show à parte,  o quarteto feminino Fernanda Vasconcelos, Marjorie Estiano, Regiane Alves e Stephany Brito.


Só não estava entendendo porque Fernanda Vasconcelos estava fazendo papel de adolescente (Ana banana como passei a chamá-la), tudo bem ela é linda, mas já passou dessa fase faz tempo, não estava combinando muito, mas então descobri que vai haver uma passagem de tempo na história e então irá ficar tudo bem, cada um de acordo com sua própria idade. 

E agora é aguardar os próximos capítulos, afinal, A Vida da Gente é assim mesmo, um dia de cada vez. 

Um comentário :

  1. Amiga eu adoro essa novela! Eu já desconfiava que a novela daria um salto no tempo, por causa do ano que eles falam na novela, algo como 2002... Agora é só aguardarmos.
    Ah! Nem preciso dizer que chorei horrores nesses últimos capítulos rss..

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...