24 janeiro 2012

Controlando a Acne Adulta

Sabonete Antisséptico Tradicional

Fórmula com base 100% vegetal, indicada para peles oleosas e acneicas, proporciona uma limpeza profunda. Produto com ações antisséptica, antibacteriana e hidratante.

Fragrância
Notas frescas e cítricas.

Dicas
Use diariamente e também após o banho de mar ou piscina.

Conteúdo 90g  (fonte)



Após diversos sabonetes antissépticos, pomadas antibióticas e até antibiótico via oral, finalmente encontrei no tradicional e simples Sabonete Antisséptico da Granado o controle para a acne adulta, como os médicos diagnosticaram, ou brotoejas de calor, como eu me auto diagnostiquei após muitas pesquisas no Dr. Google, justamente porque aumentam no verão, são pequenas bolinhas inflamadas, coçam e incomodam bastante, as minhas são localizadas principalmente no colo e pescoço, regiões que acabam sendo pouco ventiladas e consequentemente transpirando mais, por causa do meu cabelo comprido e também por dormir de bruços.

Logo no início, antes dos sabonetes antissépticos, tentei o Sabonete de Calêndula, excelente por sinal, mas não eliminou as bolinhas, apenas aliviou a região afetada, da coceira e da inflamação.

Foi durante minhas férias que descobri o Sabonete Antisséptico da Granado, esqueci meu sabonete antisséptico caríssimo em casa, e para não gastar em outro novamente, fui atrás de um baratinho para quebrar um galho, e como gosto muito da marca Granado, quando vi a caixinha pensei, "vai esse mesmo". Para minha surpresa, já no terceiro dia de uso, comecei a notar a diferença na minha pele, e a diminuição das brotoejas no colo, e não podia acreditar, que depois de tanto tempo e tanto gasto com medicamentos, encontrei o controle num sabonetinho de menos de R$ 5 Reais.

Quem foi que disse que os médicos sabem tudo e quanto mais caro melhor. 

Quanto a minha pele, nos primeiros dias do uso do sabonete da Granado, senti um certo ressecamento, mas passou com o uso diário. 

Detalhe, o sabonete da Granado é 100% natural e a Granado não faz Testes em Animais!

Obs.: as brotoejas ou acne, surgiram após o tratamento que fiz para asma durante 1 ano, o uso contínuo de corticóide trouxe diversos efeitos colaterais para meu organismo, como uma maior sensibilidade para minha pele e o aparecimento dessas incômodas bolinhas vermelhas.

4 comentários :

  1. Anotei a dica e vou comprar.
    Abraço
    por K.M

    ResponderExcluir
  2. 100% natural e nao faz teste em animais, adorooo!!!

    Beijos

    Andreia
    bolsadeballetbale

    ResponderExcluir
  3. Hola, ¿Qué tal? Sólo quería hacerte saber que algunas de
    las imágenes no se cargan adecuadamente. He probado en
    tres navegadores diferentes y todos dan los mismos resultados .


    Here is my page :: Consejos acné

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...