11 janeiro 2012

Santa Pomada


Não vou falar dos benefícios da Bepantol, porque existem muitos blogs sobre saúde, make e cosméticos que descrevem esse produto, e foi assim, lendo a respeito, que resolvi experimentar e acabei adotando essa pomadinha milagrosa como minha melhor aliada, não vivo mais sem Bepantol.

Mas irei falar aqui no post, como estou usando essa Santa Pomada.

Meu filho levou um caixote na praia, uma onda pegou ele de jeito, acabou batendo o rosto na areia e machucando bastante, me pergunte o que eu usei na feridinha, pois é, desde o primeiro momento, lavei bem o local e comecei passar a pomada bepantol duas vezes ao dia e protetor solar por cima para evitar qualquer futura mancha no seu belo rostinho. No terceiro dia, a casquinha já começou a soltar, e 10 dias depois, quase não se nota a lesão, cicatrização e recuperação da pele perfeita. Fora que não teve reclamação nenhuma da parte dele, afinal, não arde!

Também estou usando como creme noturno, e minha pele nunca esteve tão macia e já notei uma melhora incrível na elasticidade, fora a diminuição das espinhas, do vermelhão ao redor do nariz que sempre persistiu e após a depilação, evitando qualquer irritação e pelos encravados. Tudo isso após 1 tubo e meio, que renderam quase dois meses, então fico imaginando o efeito a longo prazo, vou continuar para saber.

Antes de comprar o primeiro tubo, tinha pedido a amostra grátis no site, que acabou chegando somente essa semana, mas quem tiver interesse em testar sem gastar nada, só pedir aqui Amostra Grátis Bepantol e esperar um pouco, demora mas chega.

E para quem quiser saber mais sobre os benefícios de Bepantol, que dizem por aí, serem intermináveis, basta pesquisar no Google e irá achar muitas informações sobre esse produto.

Mas lembrem-se, o que é bom para mim e me faz bem, não necessariamente vai dar certo para você, por isso, nada de reclamações por aqui depois, se não gostarem do resultado.



6 comentários :

  1. Amei a dica! Sempre usei a versão líquida e está na hora de investir na pomadinha tamém...para tratar da pele.

    ResponderExcluir
  2. Vou testar comigo! Até agora eu so usava pra assaduras na Cécile e é realmente eficaz. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uso na Manuella pra assaduras e picadas de insetos! Santa pomada! hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço e acho que ela é muito boa mesmo para quase tudo. Só não gostei para as assaduras, por incrível que pareça para o Arthur passar bepantol e nada era a mesma coisa. Maizena resolve muito mais rss... E se ficar vermelho só dermodex tratamento mesmo.
    Agora amiga! Adorei a ideia de usar como hidratante noturno para o rosto. Vou colocar em prática já. Minha pele está horrível rs..

    Beijos minha amora!

    Flavi

    ResponderExcluir
  5. Vc passa o creme no rosto e retira pela manhã?

    ResponderExcluir
  6. Achei esse teu post bem interessante sabe...
    Porque eu sempre tenho que ter uma pomadinha de assaduras, porque sou "coxuda" e sempre e minhas pernas sempre acabam arrastando uma na outra, oq ue resulta em assadura... aí quando vi a propagando corri, e pedi uma no site... shegou semana passada... Bem bom saber que ela seja tão boa assim pra outras coisas...

    BeijoOº
    JuhCimiano

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...