25 maio 2012

Reality Musical - novo vício - Phil Phil ganhou (editado)


Comecei a curtir esse tipo de reality show musical, depois de acompanhar alguns episódios de "The X Factor" e torcer loucamente pelo Chris Rene, que não ganhou, mas chegou as finais.


Comecei a curtir esse tipo de reality show musical, depois de acompanhar alguns episódios de "The X Factor" e torcer loucamente pelo Chris Rene, que não ganhou, mas chegou as finais.





No embalo, comecei assistir American Idol e de cara já me apeguei e escolhi meus favoritos.

Dos meninos, o talentoso, lindo, humilde, fofo, querido, com uma voz extraordinária... Phillip Phillips, que carinhosamente chamo de Phil Phil. Também gosto das apresentações do Colton Dixon, mas Phil Phil é tudo de bom.





E das meninas, Elise Testone, nem sempre reconhecida pelos jurados e ainda não caiu nas graças do público americano, mas eu adoro a voz e estilo musical dessa cantora maravilhosa.





E quando junta Phillip e Elise... eu simplesmente não resisto.





Top 7-2





Elise foi eliminda, infelizmente, porque merecia ir para final, ou pelo menos ficar mais tempo, mas o Phil Phil continua firme, e hoje (09/05/2012) fez bonito de novo, no TOP 4 - Volcano (Damien Rice)



Phil Phil na final - alegria alegria!



Com o single escrito para ele "HOME" Phillip Phillips ganhou de vez o público americano e foi o grande vencedor de American Ido 11.



Pós vitória, querido, chorou muito!



Obs.: Elise caiu no meu conceito, estava com o maior carão de debochada nas apresentações dos TOP2 e na noite do resultado, fiquei horrorizada, parecia estar morrendo de inveja, pode ter uma voz linda, cantar muito bem, mas falta humildade, foi bom ela não chegar na final, ainda não está preparada, tem muito que aprender.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...