28 janeiro 2013

Minha nova Tattoo / Cover-up (atualizado)

a foto "depois" foi tirado logo que terminou a sessão, assim que estiver cicatrizada, retorno ao estúdio para os retoques finais, ai!!!

Imagina uma mulherzinha que num momento de loucura resolve fazer uma tatuagem, mas não se preparou nem um pouco, nem mesmo escolheu um desenho bacana e claro, já saiu do estúdio arrependida, não era nada do que ela queria e imaginava. Para piorar o tatuador não era nem um pouco profissional, não deu dicas e seu equipamento uma droga, em poucos meses a dita cuja desbotou e ficou mais sem graça ainda, ela passa anos se culpando, com vontade de fazer algumas sessões de lazer para remover, mas o preço não era nada atrativo e o resultado não seria 100% satisfatório. Papo vai, pesquisa vem, indicações chegam, até que num passe de mágica e no momento certo, uma tatuador fera em cover-up cai no seu caminho e voilá, eis que essa mulherzinha finalmente tem sua sonhada tattoo do jeito que sempre desejou, linda e exclusiva, uma bela flor estilizada, em traços de mandala, nas cores que ela gosta, para enfeitar suas costas. Ai!!!

O único problema foi a DOR! Dor, dor, dor... que dor miserável, nunca sofri tanto na minha vida, foi insuportável, fora a queda de pressão, pausa para me recuperar, enfim, depois de todo o drama, no final da sessão, valeu a pena, ficou maravilhosa a minha TATTOO! Ai!!!


tattoo - 1 mês - as cores da tattoo continuam fortes mesmo depois da cicatrização, bem linda, nem vai precisar de retoques, ai!!

Segue abaixo Cover-Up do meu marido, pelo tamanho da nova tattoo, foram necessárias 3 sessões, e o resultado ficou show, agora finalmente ele tem O Morcego (que eu chamo carinhosamente de Bill) que tanto queria, saindo da sua mente, direto para seu braço.

 sessão 1 e 2
fase final - sessão 3

9 comentários :

  1. Ficou maravilhosa mesmo!!! Pode se orgulhar e sair exibindo por aí! hehehe
    Um dia crio coragem tb... ai,ai,ai...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Muito linda amiga! Ameiii!

    Corajosa rss

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou em busca de um bom tatuador para cover up e adorei o seu!
    Você fez a cobertura no Paraná, mesmo?
    Pergunto pois sou de SP e se o profissional fosse daqui, eu iria agora!
    abs.,
    (Manoela Vasconcelos).

    ResponderExcluir
  4. Pois é Manoela, fiz por aqui sim, mas tenho certeza que você vai encontrar algum tatuador fera em SP, mas acho que o legal é por indicação mesmo, espero que tenha sorte como eu tive, e depois volte para contar como ficou.

    Ah, meu marido também está fazendo um cover-up, falta a 3ª e última sessão ainda, como era maior que a minha, está mais demorado, mas está ficando show, nem parece que tinha outra por baixo, assim, como a minha.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem? você poderia me indicar o local onde vc fez o seu cover up? estou na mesma situação e gostaria do contato... valeu

    ResponderExcluir
  6. Posso sim, mas estou em Curitiba/PR e vc?

    ResponderExcluir
  7. Oi estou em Curitiba e gostaria do contato pleaseee .... tenho uma tatuagem muito antiga e que não tem mais nada haver com quem sou hoje. Fico no aguardo de seu help!!

    ResponderExcluir
  8. Site - http://artpuratattooshop.com.br/ - aqui vc encontra todas informações: endereço, fone e facebook.

    Contato/tatuador - Samme

    Depois volte para contar da sua experiência.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!!! marquei um horário com ele para este Sábado, te mantenho informada sobre novidades e quem sabe sobre a minha nova tattoo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...