17 agosto 2013

Eu sei do que estou falando...


Costumo dizer que desde muito nova,  eu sempre fui mais "velha" do que realmente sou, sempre tive muito mais responsabilidades e maturidade do que qualquer mulherzinha da minha idade. Então quando alguém me questiona, por algo que  escrevo ou "penso em voz alta", e não entende direito, sou mal interpretada, diferente do que gostaria ou deveria, sinto muito, só posso dizer que  eu sei exatamente do que estou falando, afinal, por uma questão de sobrevivência mesmo, aprendi a enxergar as pessoas como elas são e ver as coisas fora do meu mundinho colorido. (meio confuso, mas na pratica, super útil!!) Então respeitem a mim, meu espaço, minhas ideias, que por experiência própria, eu sei muito mais do que qualquer mulherzinha cheia de frescura, dessa que não aguenta nem uma  injeção no bumbum. << clique - leia <<

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...