15 novembro 2013

Dias tempestuosos



Eu prefiro continuar me surpreendendo com as pessoas, quando descubro o quanto são hipócritas, egoístas e pior ainda, maldosas, e chorando por isso toda vez que me decepciono, do que um dia achar normal a existência de tantos sentimentos e pensamentos ruins em seres humanos que deveria transbordar amor, respeito e compaixão... se não pelos mais próximos (que incluem os animais no meu ponto de vista), pelo menos pelos seus semelhantes.

E ainda pior, gente que não faz nada por ninguém... e ainda crítica quem ama, cuida e defende os animais! 

Eu me surpreendo, decepciono, fico indignada... mas ainda quero acreditar que as pessoas possam mudar, e serem melhores do que apenas fingem ser!

imagen - Holly Frean - Woman and Cat Stretching, after Manet's Portrait of Madame Manet of 1880

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...